O evento reuniu, nesta sexta-feira (25), profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social de todo o Estado no Salão Pleno do TJES.
Na tarde desta sexta-feira, 25, servidores do Poder Judiciário Estadual (PJES) participaram de uma mesa redonda, promovida pelo Fórum de assistentes sociais e psicólogos do Tribunal de Justiça do Estado (Fasp) com a temática “Crise social, o enfraquecimento das políticas públicas e o adoecimento mental”. O evento aconteceu no salão Pleno do Tjes e recebeu profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social de todo o Estado para discussão sobre políticas públicas e saúde mental de trabalhadores.
A mesa de debate foi composta pela coordenadora do Fasp, Jaqueline Silva, que atuou como mediadora, Juliana Iglesias Melim, professora universitária do curso de serviço social da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e mestre em políticas públicas e a psicóloga e diretora do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), Anelise Nunes Gorza.
Após as palestrantes apresentarem abordagens sobre o atual contexto sociopolítico do Brasil e a relação com suas áreas de atuação, foi aberto um momento de debate entre a mesa e os participantes, no qual todos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com as convidadas, expor opiniões e refletir conjuntamente sobre a temática exposta durante a tarde desta sexta-feira, 25.
Vitória, 25 de outubro de 2019
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Isabella de Paula | ihpaula@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br