Tribunal de Justiça do Espírito Santo julgou mais de 29 mil processos em 2018

Detalhe de um magistrado batendo com o gavel na base de madeira.

Os processos foram analisados pelas Câmaras Cíveis e Criminais, além do Tribunal Pleno e dos grupos de Câmaras Reunidas.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) julgou, durante o ano de 2018, 29.525 processos em suas Câmaras Cíveis e Criminais, além do Tribunal Pleno e dos grupos de Câmaras Reunidas.

Os dados disponíveis neste levantamento não consideram as decisões monocráticas. Durante o período, o mês com maior número de processos julgados foi outubro. Somadas, as Primeira, Segunda e Quarta Câmaras Cíveis do TJES, chegaram a 1846 processos concluídos neste mês.

Já a Primeira Câmara Criminal e a Terceira Câmara Cível registraram seus maiores números em março. Enquanto a Segunda Câmara Criminal teve seu maior número registrado em agosto. Juntas, as três Câmaras concluíram 1735 processos. Assim, o total de julgamentos concluídos pelas Câmaras Cíveis e Criminais do TJES neste ano foi de 28.669 processos.

As sessões das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis acontecem às 14 horas, nas terças-feiras. Já às segundas-feiras, às 14 horas, são realizadas as sessões da 4ª Câmara Cível. E, ainda, nas quartas-feiras, acontecem as sessões das Primeira e Segunda Câmaras Criminais, às 14h e às 13h30, respectivamente.

As sessões das Câmaras Criminais Reunidas acontecem às 14h30, na 2ª segunda-feira do mês. Já as reuniões do 1º Grupo de Câmaras Cíveis Reunidas são realizadas às 14h30, sempre na 1ª segunda-feira do mês; e as sessões do 2º Grupo de Câmaras Cíveis Reunidas seguem às 14 horas, na 2ª quarta-feira do mês.

Vitória, 19 de dezembro de 2018.

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo