Dia do Magistrado e do Advogado: Justiça Estadual funcionará em regime de plantão nesta quarta-feira, 11/8

em primeiro plano uma mulher de pele negra, com cabelos pretos e vestindo um terno preto olha e sorri para a câmera. No plano de fundo 4 pessoas de terno conversam entre si.

Saiba como acionar o Judiciário neste período. O expediente normal retorna ao meio-dia de quinta-feira, 12/8.

O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo funcionará em regime de plantão nesta quarta-feira (11/08), em razão do feriado do Dia do Advogado. Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18 horas de terça-feira (10), terminando ao meio-dia de quinta-feira (12), quando o Judiciário retoma o expediente normal. Já em 2º grau, o plantão inicia às 19 horas desta terça-feira (10/08), terminando também ao meio-dia do dia 12/08.

Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados anteriormente na página do TJES (no menu Plantões) ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já no segundo grau, o peticionamento durante o plantão ordinário será realizado via e-mail da Câmara Cível responsável pelo Plantão no período, que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

O calendário de feriados do Poder Judiciário do ano de 2021 foi disponibilizado no Diário da Justiça no dia 30 de novembro de 2020 e pode ser acessado no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php?view=content&id=1053647

Vitória, 10 de agosto de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br