Evento em comemoração ao dia do oficial de justiça é realizado no Salão Pleno do TJES

Evento no salão do tribunal pleno do TJES.

O evento, que teve início às 9 horas, aconteceu nesta sexta-feira (31).

Nesta sexta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) sediou a comemoração ao dia do oficial de justiça, celebrado no dia 25 de março. O evento, foi promovido pelo Sindioficiais – ES e teve a abertura realizada pelo presidente do Sindicato, Paulo Sérgio Torres Meinicke.

Pela manhã, a ocasião pôde contar com duas palestras ministradas pela oficiala Vanessa de Marchi, mestre em Direito Justiça e Desenvolvimento com ênfase em Direito e Tecnologia, a qual apresentou temas acerca das resoluções do CNJ sobre as inovações e das questões eletrônicas relacionadas ao trabalho dos oficiais de justiça.

O desembargador Pedro Feu Rosa fala ao microfone.

O presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC, desembargador Pedro Valls Feu Rosa foi o palestrante da mesa redonda, realizada na parte da tarde, com o tema “A Justiça do futuro e a experiência dos Núcleos 4.0”.

Participaram da mesa redonda, também, como debatedores o Juiz Corregedor Daniel Barrione de Oliveira e a Oficiala de Justiça Vanessa de Marchi, sendo o mediador do debate o Diretor de Comunicação do Sindioficiais – ES, Roberto Branquinho Lucas.

Mesa redonda com membros do judiciário capixaba.

Vitória, 31 de março de 2023

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Texto: Layna Cruz | lascruz@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br