Governo do Estado e TJES assinam convênio para reforma do complexo do Fórum de Vitória na próxima segunda-feira

Reunião para acertar os detalhes do convênio aconteceu na tarde desta terça-feira, no Palácio Anchieta.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, e o futuro presidente do TJES, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, se reuniram com o governador do Estado, Renato Casagrande, na tarde desta terça-feira (03), no Palácio Anchieta para falar sobre a reforma dos Fóruns de Vitória.

O governador do Estado explicou que o objetivo da reunião era acertar os detalhes do convênio para a reforma dos prédios, cuja execução ficará a cargo do Governo e será assinado na próxima segunda-feira (09), às 15 horas, no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça.

O presidente do TJES falou sobre a importância da revitalização do Centro e ressaltou que a secretária de Estado, o juiz diretor do Fórum de Vitória e o governador do Estado são padrinhos desse projeto e o apoiaram desde o início.

O desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, que conduzirá o Tribunal de Justiça durante o biênio 2020/2021 e toma posse na quinta-feira da próxima semana (12/12), também lembrou que a história de Vitória começa no Centro da Cidade e é importante não abandoná-la.

A reunião contou ainda com a presença do juiz diretor do Fórum, Marcelo Menezes Loureiro, da secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Lenise Loureiro, e do diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), Luiz César Maretto Coura.

Vitória, 03 de dezembro de 2019.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br