Incluídas novas vagas para remoção de servidores

Remocao servidores B 280

Inscrições terminam nesta terça, 22. Saiba como se inscrever e quais são as vagas disponíveis para remoção.

Novas vagas foram incluídas na relação para remoção de servidores, conforme publicado no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) nesta segunda-feira (21). As vagas incluídas na redação do Edital nº 39/2015, publicado no e-diario no dia 17/09, são para o 4º Juizado Especial Cível do Juízo da Serra (02 vagas), o 8º Juizado Especial Cível do Juízo de Vitória (02 vagas), o 9º Juizado Especial Cível do Juízo de Vitória (02 vagas), e o 5º Juizado Especial Cível do Juízo de Vila Velha (02 vagas).

Edital nº 39/2015

Servidores que ocupam o cargo de Analista Judiciário 01 – QS – Escrevente Juramentado e Analista Judiciário – AJ – Direito poderão se inscrever em processo de remoção para o cargo de Analista Judiciário 02 – AJ – Direito no período de 18 a 22 deste mês, exclusivamente de forma eletrônica (on-line).

De acordo com o Edital nº 39/2015, aqueles que não tiverem interesse pelas vagas oferecidas, mas quiserem concorrer às vagas remanescentes, devem, do mesmo modo, enviar os pedidos por meio eletrônico (on-line).

A lista de antiguidade dos servidores inscritos será publicada no e-diário do dia 24 de setembro, e os inscritos terão os dias 24 e 25/09 para apresentar impugnações à lista. As impugnações deverão ser encaminhadas, exclusivamente via malote digital, para a seção de Estágio Probatório e Movimentação de Servidor.

Após essa fase, os requerentes deverão comparecer, às 9 horas do dia 30 de setembro, ao Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), para que seja realizada a escolha da vaga de preferência, seguindo a ordem de antiguidade.

 

Vitória, 21 de setembro de 2015.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva e Elvio Filho – elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo