Visita Monitorada

 

As Visitas Monitoradas ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo ocorrem sempre às quintas-feiras, a partir de 13h,  e são divididas em duas partes. Na primeira parte, com duração de 1h, os estudantes recebem informações sobre o funcionamento do Tribunal e o trâmite de processos, conhecem algumas das instalações e assistem a um vídeo institucional produzido pela Assessoria de Comunicação.

Na segunda parte, os estudantes têm a oportunidade de assistir a uma Sessão no Salão do Tribunal Pleno, com a presença de todos os desembargadores.

As visitas são direcionadas para grupos de 20 a 40 alunos. O agendamento deve ser feito apenas por coordenadores de curso ou professores, que devem preencher o formulário abaixo. Após o recebimento do formulário pela Assessoria de Cerimonial, um e-mail de confirmação será enviado com informações detalhadas. Salientamos que a reserva de data poderá ser feita apenas uma vez semestralmente por cada grupo ou instituição. A data escolhida está sujeita a alteração.

 

 

 













    Formulário (todos os campos são obrigatórios)