Presidente do TJES participa da abertura do Congresso Estadual do Ministério Público

Um homem discursa em um púlpito enquanto outras 4 pessoas observam sentados próximos a ele em uma mesa de honra.

Durante o evento, que também teve a presença do governador Renato Casagrande, o procurador-geral da Justiça defendeu o fortalecimento do MPES e o diálogo com as demais instituições.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, participou, nesta quinta-feira (10), da abertura do Congresso Estadual do Ministério Público do Espírito Santo.

O evento reúne, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), os integrantes do MPES, com o objetivo de promover a integração e o aprimoramento técnico dos membros para melhor eficiência na defesa dos direitos da sociedade.

O governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jaqueline Moraes também participaram do evento, que contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa capixaba, deputado estadual Erick Musso, e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) Rodrigo Chamoun, entre outras autoridades.

O procurador-geral da Justiça, Eder Pontes da Silva, fez a abertura do Congresso e defendeu, em seu discurso, o fortalecimento do Ministério Público e o diálogo com as diferentes instituições em prol da população.

O evento, realizado por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do MPES, acontece no auditório do Hotel Sheraton Vitória, na Capital.

Vitória, 10 de outubro de 2019

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br