Presidente do TJES participa do VII Encontro Nacional do Copeje na presença do presidente do TSE

Autoridades compõem a mesa do VIII Encontro Nacional COPEJE.

Além do ministro Luís Roberto Barroso e do desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, o evento contou com a presença do presidente do TRE e do vice-presidente do TJES.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, participou, nesta sexta-feira (03/12), da solenidade de abertura do VII Encontro Nacional do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (Copeje), realizada no auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES).

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso estava presente, bem como o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES), desembargador Samuel Meira Brasil Júnior e do vice-presidente do TJES, desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama, presidente eleito do TRE para o próximo biênio.

Com o tema “Reforma Política, Justiça e Defesa da Democracia”, o Encontro contou ainda, com a presença do presidente do TRT, desembargador Marcelo Mancilha, do presidente do Tribunal de Contas, Rodrigo Chamoun, e de outras autoridades estaduais, além de juízes eleitorais do Estado e de todo o país.

Vitória, 03 de dezembro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br