A publicação foi disponibilizada no Diário da Justiça.
A Secretaria de Gestão de Pessoas do TJES, por meio da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), disponibilizou no Diário da Justiça um Guia Prático sobre a Covid-19 no Ambiente de Trabalho, com base no Ato Normativo nº 88/2020.
O objetivo da publicação é reforçar as medidas de prevenção da disseminação do vírus no ambiente de trabalho e orientar magistrados, servidores e estagiários em como proceder em caso de contato com o novo coronavírus no âmbito laboral.
Por exemplo, caso apresente sintomas gripais ou algum outro sintoma sugestivo de infecção pelo novo coronavírus e em caso de contato direto com pessoa com diagnóstico da Covid-19, o integrante do Poder Judiciário deve comunicar ao gestor da unidade, pois será indispensável fazer a quarentena.
O Guia também traz informações básicas sobre a doença e seus sintomas, um quiz com perguntas e respostas quanto a dúvidas frequentes, casos de afastamento e cuidados com o ambiente coletivo na prevenção da Covid-19.
Serviço Para acessar o Guia Prático Covid-19 no ambiente de trabalho, clique no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/images/GUIA_COVID-19-VERS%C3%83O_FINAL_copia.pdf Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail: csps@tjes.jus.br.
Vitória, 20 de outubro de 2020
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Maira Ferreira
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