Secretaria de Gestão de Pessoas publica Guia Prático sobre a Covid-19 no ambiente de trabalho

Três máscaras cirúrgicas dispostas sobre base na cor azul clara.

A publicação foi disponibilizada no Diário da Justiça.

A Secretaria de Gestão de Pessoas do TJES, por meio da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), disponibilizou no Diário da Justiça um Guia Prático sobre a Covid-19 no Ambiente de Trabalho, com base no Ato Normativo nº 88/2020.

O objetivo da publicação é reforçar as medidas de prevenção da disseminação do vírus no ambiente de trabalho e orientar magistrados, servidores e estagiários em como proceder em caso de contato com o novo coronavírus no âmbito laboral.

Por exemplo, caso apresente sintomas gripais ou algum outro sintoma sugestivo de infecção pelo novo coronavírus e em caso de contato direto com pessoa com diagnóstico da Covid-19, o integrante do Poder Judiciário deve comunicar ao gestor da unidade, pois será indispensável fazer a quarentena.

O Guia também traz informações básicas sobre a doença e seus sintomas, um quiz com perguntas e respostas quanto a dúvidas frequentes, casos de afastamento e cuidados com o ambiente coletivo na prevenção da Covid-19.

Serviço

Para acessar o Guia Prático Covid-19 no ambiente de trabalho, clique no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/images/GUIA_COVID-19-VERS%C3%83O_FINAL_copia.pdf

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail: csps@tjes.jus.br.

Vitória, 20 de outubro de 2020

 

 

Informações à Imprensa

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Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

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