Superior Tribunal de Justiça realiza sua primeira Pesquisa de Imagem até o dia 18/11

Todas e todos cidadãos podem participar da pesquisa.

Integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo estão convidados para participar da primeira Pesquisa de Imagem do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O questionário pode ser preenchido e enviado até o dia 18/11.

A Pesquisa de Imagem do STJ tem como objetivo medir a percepção da população quanto ao cumprimento de sua missão, alinhada aos seus valores e à sua visão. Os resultados servirão para direcionar as ações necessárias à melhoria do desempenho institucional do Órgão.

De acordo com o presidente do Tribunal da Cidadania, ministro Humberto Martins, a realização dessa primeira pesquisa de imagem faz parte do esforço da instituição para alinhar suas ações estratégicas com os anseios da sociedade, de modo que, após a apuração e análise dos resultados, possam ser feitos os ajustes necessários.

“O diálogo com a sociedade é prioridade nesta gestão. Faz parte da nossa missão e dos nossos valores. Entendemos que só se constrói um país justo e fraterno quando os atores sociais conhecem e se envolvem no trabalho desenvolvido pelo Estado. Queremos ouvir a voz do povo brasileiro, queremos ouvir a voz da democracia”, declarou o ministro.

Há um questionário específico para magistrados e servidores da Justiça; outro para advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, e um para o público em geral. Os participantes não serão identificados. Para responder à pesquisa, basta acessar o link correspondente:

Magistrados e servidores

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=8NUj3qzMhEyB1iiSqMBVqs7TL8lpsdxOphaBu7vCJqBUREpRMEhRVE0xN1g1OTQ2WDZQU1c2RjFQVyQlQCN0PWcu

Advogados, membros do MP e defensores públicos

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=8NUj3qzMhEyB1iiSqMBVqs7TL8lpsdxOphaBu7vCJqBUNjczOVBFTEtLUTlaSDlMRk9PTVROSkQ4RyQlQCN0PWcu

Cidadãos

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=8NUj3qzMhEyB1iiSqMBVqs7TL8lpsdxOphaBu7vCJqBURjQxUDBVR00wUjJNR0QyWUQwSUlIREpKSSQlQCN0PWcu

Vitória, 27 de outubro de 2021

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES

Texto: Elza Silva com informações do STJ | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira

Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br

www.tjes.jus.br