TJES realiza nova pesquisa sobre o atendimento da Secretaria de Tecnologia da informação

Uma mão apoiada em um teclado.

O objetivo da consulta é promover o constante aperfeiçoamento do serviço.

Os usuários dos serviços de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) poderão avaliar o atendimento oferecido pela Central de Serviços – Service Desk, a partir desta sexta-feira (25). A pesquisa consiste em cinco perguntas objetivas apenas em relação ao atendimento.

O objetivo da consulta é promover o constante aperfeiçoamento do serviço, além de verificar a percepção dos usuários em relação às melhorias que a STI implementou a partir do resultado da última pesquisa, realizada em junho deste ano, quando uma das sugestões mais apontadas foi a redução da quantidade de ligações recebidas da Central de Serviços.

Neste sentido, desde o último dia 14/10, a STI fez uma alteração e a Central de Serviços passou a não mais validar por telefone a resolução dos chamados de requisição, ou seja, aqueles que iniciam com a letra “R”. Para saber mais, clique aqui.

Por meio da pesquisa, será avaliado se o atendimento do Service Desk é realizado com clareza, segurança e cordialidade no atendimento. A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) também quer saber se o usuário encontra facilidade para registrar a solicitação, e em obter informações durante o tratamento da demanda.

Por fim, será possível avaliar a solução para os problemas reportados e o sentimento geral com relação ao Service Desk. Os participantes poderão atribuir, a cada uma das cinco questões, números que variam de 1 a 5. Sendo 1, extremamente insatisfeito(a), e 5, extremamente satisfeito(a).

Poderão participar da pesquisa advogados e outros agentes da Justiça, membros da magistratura e servidores do Poder Judiciário Estadual, além de cidadãos que não se enquadram nessas opções. Os usuários interessados em participar da avaliação têm até o dia 17 de novembro para preencher o formulário, que está disponível no site do TJES ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/setores/secretaria-de-tecnologia-da-informacao/pesquisa-sti-2019/?utm_source=site&utm_medium=social&utm_campaign=pesquisa_satifacao

 

Serviço

O atendimento do Service Desk é feito de duas formas, pelo sistema Central de Serviços, disponível na intranet do TJES, apenas para usuários internos, e por telefone, pelo número (27) 3334-2201, para usuários internos e externos.

 

Vitória, 25 de outubro de 2019

 

 

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