Tribunal de Justiça do Espírito Santo retoma sessões de julgamento na próxima terça-feira, 21

Palácio Renato de Mattos, sede do Poder Judiciário do Espírito Santo.

Sessões das 1ª, 2ª e 3ª Câmaras Cíveis contam com mais de 300 processos na pauta de julgamento.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) retoma as pautas de julgamento na próxima terça-feira (21), com o início das sessões das 1ª, 2ª e 3ª Câmaras Cíveis que, juntas, contam com mais de 300 processos na pauta. As sessões são públicas e tem início às 14 horas.

No dia 22 (quarta-feira), retornam também as sessões de julgamento das 1ª e 2ª Câmaras Criminais, que começam às 14h e às 13h30, respectivamente.

Já as sessões da 4ª Câmara Cível e do Conselho da Magistratura terão início no dia 27 de janeiro (segunda-feira). As pautas de julgamento são disponibilizadas no site do Tribunal de Justiça e podem ser consultadas aqui.

A primeira sessão do Tribunal Pleno de 2020 será realizada no dia 30, sob a presidência do desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa.

Embora o expediente tenha voltado ao normal nos Fóruns e no Tribunal de Justiça desde o dia 07/01, quando terminou o recesso do Poder Judiciário, os prazos processuais cíveis permanecem suspensos até esta segunda-feira, dia 20/01, por determinação do Código de Processo Civil.

Vitória, 17 de janeiro de 2020

 

 

Informações à imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br