“Tribunal Mais Responsável” tem data confirmada

ident tirbunal responsavel 280

Evento, aberto a todos, terá palestra, oficinas e apresentação de projetos no próximo dia 28 de setembro.

Sustentabilidade e acessibilidade terão destaque durante a realização do evento “Tribunal Mais Responsável”, do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES), marcado para acontecer no próximo dia 28, das 13 às 17 horas, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). O evento será aberto ao público, que ao longo da tarde desfrutará de uma programação composta por palestra, apresentação de projetos e oficinas.

Clique aqui para se inscrever.

Programação

A programação do “Tribunal Mais Responsável” terá início às 13 horas, momento em que será realizado o credenciamento dos inscritos; logo após, às 13h30, a Assessora de Gestão Socioambiental do Superior Tribunal de Justiça, Ketlin Scartezini, ministra a palestra “A política socioambiental no âmbito do Poder Judiciário”, abrindo oficialmente o evento; das 14h40 às 15h20 serão apresentados o “Projeto Cidade Mais Acessível” e a proposta do Núcleo Socioambiental para o “Plano de Logística Sustentável do PJES”.

Um intervalo de 20 minutos será realizado das 15h20 às 15h40, quando haverá exposição de produtos das lojas Quitandinha do Parque e Veganza.

Na volta do intervalo, retomando a programação, serão realizadas duas oficinas. A primeira, “Dicas de Convivência com Pessoas com Deficiência”, será ministrada pelo servidor do Tribunal de Contas (TCE-ES) João Estevão Silveira Filho, das 15h40 às 16h20. A segunda, “Como Economizar Energia Elétrica em Casa e no Trabalho”, terá início logo após a primeira e será ministrada pelo servidor do TJES Renner Camargo.

Após o término da segunda oficina, por volta das 17 horas, acontecerá o encerramento do evento.

Inscrições e ponto

Os interessados em participar podem se inscrever por meio de preenchimento de formulário de inscrição disponível aqui. O ponto do dia 28 será abonado mediante autorização da chefia imediata e a comprovação da permanência no evento.

Vitória, 15 de setembro de 2015.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elvio Filho – esfilho@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br