Juiz da 3ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória se reúne com representante da Associação Gold

Durante o encontro, o juiz Vladson Bitencourt agradeceu a contribuição que a entidade tem dado no atendimento a socioeducandos.

O juiz da 3ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória, Vladson Couto Bittencourt, recebeu, na última quarta-feira (4/5), a visita da coordenadora de ações e projetor da Associação GOLD (Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade), Deborah Sabará.

Entre os objetivos do encontro, destaca-se o agradecimento e reconhecimento pela parceria estabelecida com o Poder Judiciário.

Durante o encontro, o juiz Vladson Bittencourt destacou: “Nós convidamos a Deborah Sabará para vir aqui na 3ª Vara para agradecê-la pelo grandioso trabalho que ela tem feito nas unidades socieducativas, juntamente com a instituição Gold, que ela representa. Um trabalho de excelência elogiado por todos os gerentes, adolescentes e pelos técnicos. Um trabalho que impacta diretamente no trabalho realizado pela 3ª Vara dentro das unidades de internação no processo de fiscalização e de execução das medidas socioeducativas”.

Participaram do encontro as servidoras da 3ª Vara, Fernanda Rubim e Barbara Leite Pereira.

Vitória, 09 de maio de 2022.

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira (com informações da 3ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória) | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br