Presidente do TJES entrega Prêmio Mérito Jurisdicional William Couto nesta sexta-feira no Tribunal de Justiça

Arte digital com a imagem do falecido desembargador William Couto Gonçalves. No canto superior esquerdo e dentro da ilustração de uma medalha o texto: Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves.

Juízes e servidores que se destacaram, ao longo de 2018, serão homenageados em solenidade que acontece a partir das 13h, no Salão do Tribunal Pleno, na Enseada do Suá.

Magistrados e servidores que se destacaram, ao longo de 2018, na implementação de boas práticas de gestão e pela eficiência no exercício de suas atividades jurisdicionais e administrativas, vão receber, na tarde desta sexta-feira (07/6), no Salão Pleno do Tribunal de Justiça (TJES), o Prêmio “Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves”. A premiação será entregue pelo presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama.

O Ato nº 335/2019, assinado pelo presidente do TJES, que contém a lista das unidades judiciárias, juízes e servidores, que vão receber o prêmio foi disponibilizada no Diário da Justiça e pode ser conferida aqui.

A desembargadora Janete Vargas Simões, coordenadora do Grupo de Trabalho de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJES, explicou que a medalha Mérito Jurisdicional Desembargador William Couto Gonçalves, assim denominada em merecida e singela homenagem in memoriam ao desembargador Willian, foi idealizada no âmbito do Grupo de Trabalho de Metas do CNJ, composto por magistrados e servidores, como uma política de valorização, incentivo e justo reconhecimento do trabalho diário e contínuo desenvolvido pelos integrantes do Poder Judiciário.

“Ser reconhecido pela sociedade como instrumento efetivo de justiça, equidade e paz social é um dos grandes desafios do Poder Judiciário e temos que continuar nos empenhando nessa busca. Por isso a relevância desse trabalho, dessa premiação e do compromisso de todos que exercem sua função com ética, responsabilidade e comprometimento”, ressaltou a desembargadora.

Saiba mais

 

A concessão da premiação foi instituída pelo Tribunal Pleno do TJES, através da Resolução 18/2017, de 14 de junho, firmada pelo então presidente da Corte, desembargador Annibal de Rezende Lima.

Vitória, 06 de junho de 2019

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo