CNJ abre 5 mil vagas em capacitação para servidores

curso 130 copiar

As qualificações fazem parte do 1º Ciclo de Capacitação do  Poder Judiciário. 

curso 400 copiar copiarO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu 5 mil vagas em cursos de capacitação nas áreas de Direito e Administração Pública para servidores do Poder Judiciário. As inscrições ficarão abertas até atingir o limite de vagas oferecidas e podem ser feitas pelo Portal da Educação a Distância (EaD) do CNJ (EaD/CNJ).

As qualificações fazem parte do 1º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário – 2014, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), e serão ministradas na modalidade a distância. Os cursos terão, em média, duração de 30 dias. Ao final desse período os alunos aprovados terão direito a certificado.

O CEAJud oferece 12 cursos: Improbidade Administrativa, Direito da Infância e Juventude, Direito Constitucional, Lei n. 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço; Administração Judiciária, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Gestão de Projetos, Docência On-Line, Ética –uma questão de escolha (com carga-horária de 24 horas), Gestão Estratégica com o Uso do BSC, Orçamento Público e Processo Penal.

As aulas dessas turmas devem começar nos dias 4, 12 e 18 de agosto. Além dos servidores, poderão participar magistrados de todo o País. Os pedidos de inscrição serão analisados de acordo com os seguintes critérios: cada servidor poderá se inscrever em apenas 1 (um) curso; para cada curso haverá um cadastro de reserva para vagas remanescentes; as inscrições serão classificadas por ordem cronológica. Todos os candidatos contemplados com uma vaga receberão um e-mail informando a confirmação.

Clique aqui, para se inscrever.

Vitória, 11 de junho de 2014. 

 

Foto: http://www.cnj.jus.br/

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Pular para o conteúdo