Antes, todos os chamados eram direcionados para uma única fila de atendimento, sem distinção quanto à urgência ou complexidade.
Mais um avanço foi dado para modernizar e agilizar a abertura de chamados no Sistema PJe do Tribunal de Justiça do ES (TJES). Agora ele conta com um novo fluxo que tornará o atendimento mais rápido, preciso e eficiente. Antes, todos os chamados eram direcionados para uma única fila de atendimento, sem distinção quanto à urgência ou complexidade. Esse modelo, muitas vezes, gerava atrasos na resolução de demandas críticas.
Com o novo fluxo de registro, cada colaborador pode detalhar melhor sua solicitação, permitindo que a Secretaria de Tecnologia da Informação:
• Classifique e categorize as demandas com mais precisão;
• Defina prioridades de acordo com a urgência e a complexidade;
• Encaminhe rapidamente o chamado para a equipe responsável.
O que mudou:
• Mais agilidade: problemas chegam rapidamente às equipes corretas;
• Mais eficiência: organização no fluxo de atendimento e resolução;
• Melhor atendimento: respostas mais rápidas e soluções mais eficazes.
Essa mudança reflete o compromisso da STIC em oferecer tecnologia a serviço da eficiência e da qualidade, garantindo que cada chamado seja tratado de forma ágil e direcionada.
Vitória, 15 de agosto de 2025
Com informações da STI.
Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES