Ainda dá tempo de participar do curso litigância predatória que acontece nesta sexta-feira, 25

O instrutor convidado é o juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Airton Pinheiro de Castro.

Magistradas, magistrados, assessoras e assessores, bem como demais integrantes do Poder Judiciário capixaba, ainda podem se inscrever para o curso presencial da Emes (Escola da Magistratura) sobre tratamento e prevenção da litigância abusiva, que acontece na manhã desta sexta-feira (25), na Sala 4 da Emes, que fica no prédio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-ES).

O convidado para ministrar o curso é o juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Airton Pinheiro de Castro, que fará uma abordagem prática sobre este fenômeno e as soluções possíveis em relação ao problema, incluindo discussão sobre o ato normativo do Conselho Nacional de Justiça, aprovado na última terça-feira (22). O documento traz medidas para identificação, tratamento e prevenção da litigância abusiva.

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do espaço e das especificidades da metodologia adotada. E as inscrições estão disponíveis em:

Formulário de inscrição | Curso presencial Poderes da Magistratura em Face da Litigância Predatória – Dr. Airton Pinheiro de Castro (TJSP) – 25 de outubro de 2024 – Das 8h30 às 11h30 – Sala 4 da Emes – Emes (google.com)

Vitória, 24 de outubro de 2024

 

Texto: Elza Silva
imprensa@tjes.jus.br

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES

Pular para o conteúdo