Atenção, servidores e magistrados. Queremos te ouvir. Participe da Pesquisa de Satisfação da STIC

Em poucos minutos, você responde e nos ajuda a conhecer os resultados dos esforços.

Sua opinião é muito importante para nós. Nosso objetivo é garantir a qualidade dos serviços digitais do Poder Judiciário. De 29 de setembro a 10 de outubro, acesse o link https://forms.gle/hvMq47pSnzrUyoAu9 e preencha a Pesquisa de Satisfação da STIC 2025 realizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJES em conformidade com os arts. 17 e 18 da Resolução CNJ nº 370/2021 (ENTIC-JUD).

Responder a pesquisa leva poucos minutos. Ela foi elaborada por meio de formulário eletrônico estruturado nos eixos: atendimento e suporte, infraestrutura, sistemas, inovação e gestão da TI. A pesquisa tem como finalidade medir a satisfação de magistrados, servidores, comissionados e estagiários, proporcionando um diagnóstico consistente sobre a utilidade e a efetividade dos recursos tecnológicos ofertados.

A STI vem investindo esforços no sentido de assegurar que os serviços digitais sejam simples, intuitivos e integrados, promovendo experiência de uso padronizada e humanizada, além de subsidiar a adoção de boas práticas de gestão, geração de indicadores confiáveis e implementação de estratégias que ampliem a eficiência operacional, a transparência e a qualidade do atendimento.

Esta pesquisa permitirá conhecer os resultados destes esforços, com a identificação de pontos fortes e fragilidades, a orientação de investimentos em TIC e a definição de ações de melhoria contínua, alinhadas tanto às necessidades locais do TJES quanto aos parâmetros nacionais de governança estabelecidos pelo CNJ.

Vitória, 29 de setembro de 2025

Texto Carol Veiga

 

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br

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