Câmara Municipal concede título de Cidadão Vitoriense para o diretor da Emes

Foto do desembargador Júlio Júlio César Costa de Oliveira recebendo o título do vereador vereador Leonardo Monjardim

A solenidade demarca a importância do Tribunal de Justiça estadual para a sociedade capixaba, com destaque para o papel estratégico da Emes no aprimoramento do Poder Judiciário.

Na manhã desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Vitória, em sessão solene, concedeu o título de Cidadão Vitoriense para o desembargador Júlio César Costa de Oliveira, diretor da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes).

A homenagem foi concedida pelo vereador Leonardo Monjardim, distinguindo a atuação do desembargador Júlio César como magistrado e, também, como gestor da nossa escola, consagrando virtudes no campo do Direito e da Administração Pública.

Na mesma cerimônia, também foi homenageado com o título de Cidadão Vitoriense o desembargador aposentado Telêmaco Antunes de Abreu Filho.

Desembargador Telêmaco Antunes recebendo o título

A solenidade demarca a importância do Tribunal de Justiça estadual para a sociedade capixaba, com destaque para o papel estratégico da Emes no aprimoramento do Poder Judiciário, devido ao empenho do nosso diretor, que se dedica a desenvolver ações educacionais cujos resultados impactem diretamente na prestação jurisdicional, com foco nas necessidades expressas do órgão e em constante interlocução com outras instituições.

Vitória, 18 de dezembro de 2024

 

Texto: Emes

 

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES
imprensa@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo