As qualificações fazem parte do 1º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu 5 mil vagas em cursos de capacitação nas áreas de Direito e Administração Pública para servidores do Poder Judiciário. As inscrições ficarão abertas até atingir o limite de vagas oferecidas e podem ser feitas pelo Portal da Educação a Distância (EaD) do CNJ (EaD/CNJ).
As qualificações fazem parte do 1º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário – 2014, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), e serão ministradas na modalidade a distância. Os cursos terão, em média, duração de 30 dias. Ao final desse período os alunos aprovados terão direito a certificado.
O CEAJud oferece 12 cursos: Improbidade Administrativa, Direito da Infância e Juventude, Direito Constitucional, Lei n. 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço; Administração Judiciária, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Gestão de Projetos, Docência On-Line, Ética –uma questão de escolha (com carga-horária de 24 horas), Gestão Estratégica com o Uso do BSC, Orçamento Público e Processo Penal.
As aulas dessas turmas devem começar nos dias 4, 12 e 18 de agosto. Além dos servidores, poderão participar magistrados de todo o País. Os pedidos de inscrição serão analisados de acordo com os seguintes critérios: cada servidor poderá se inscrever em apenas 1 (um) curso; para cada curso haverá um cadastro de reserva para vagas remanescentes; as inscrições serão classificadas por ordem cronológica. Todos os candidatos contemplados com uma vaga receberão um e-mail informando a confirmação.
Clique aqui, para se inscrever.
Vitória, 11 de junho de 2014.
Foto: http://www.cnj.jus.br/
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)