CNJ abre mais de 3 mil vagas em capacitações

CEAJUD 130

As inscrições para os cursos terminam na próxima quarta-feira, 17 de dezembro.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu 3700 mil vagas em cursos de capacitação nas áreas de Administração Judiciária, Processo Penal, Introdução ao Direito da Infância e Juventude, Docência on-line, Depoimento Especial e a Escuta de Criança no Sistema de Justiça, e Gestão de Projetos. As inscrições para o 1º Ciclo de Capacitação de 2015 ficarão abertas até o dia 17 de dezembro. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

Os Ciclos de Capacitação são cursos a distância oferecidos regularmente sobre diversos temas. As aulas, em geral, têm duração de 30 horas (um mês) e, as próximas, ocorrerão nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. Entre os cursos oferecidos, o Depoimento Especial e Escuta de Criança terá duração de 40 horas.

Para as aulas de 2015, serão mobilizados 74 tutores, quatro coordenadores, além de toda a equipe do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ. Criado pela Resolução nº 111, de 6 de abril de 2010, o CEAJud tem a missão de coordenar e promover, com os tribunais, a educação corporativa e o desenvolvimento das competências necessárias ao aperfeiçoamento de servidores para o alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário.

Vitória, 12 de dezembro de 2014.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo