CNJ convida para seminário sobre Precedentes e a Racionalização da Justiça

Mesa de estudo com caderno de anotações e computador.

O evento acontece na próxima segunda-feira (05/9).

Integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo estão convidados para participar do Seminário “Precedentes e a racionalização da Justiça”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento acontece na próxima segunda-feira (05/9), das 9h45 às 17h40, na modalidade híbrida e com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube.

A programação terá abertura feita pelo presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, bem como do ministro do Superior Tribunal de Justiça e coordenador do Grupo de Trabalho de Precedentes (GT), Joel Ilan Paciornik.

Em seguida, acontecem os painéis de discussão, em que serão abordados temas, como precedentes e o sistema de Justiça, técnicas de gerenciamento e elaboração dos precedentes, Nugep’s e a relevância da publicidade e divulgação dos precedentes.

Acesse a programação na íntegra em:

https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2022/08/programacao-seminario-precedentes-e-a-racionalizacao-da-justica-1-09-2022-v5.pdf

Pessoas interessadas podem se inscrever por meio do link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricaoseminario-precedentes-e-a-racionalizacao-da-justica

Macrodesafio: Aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas

Vitória, 02 de setembro de 2022

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo