A sessão marcou, ainda, o julgamento do requerimento que reverte o pedido de aposentadoria protocolado pelo desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça.
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) realizou, na tarde desta segunda-feira (09), a primeira sessão judiciária do ano após o recesso. A sessão ordinária do Conselho Superior da Magistratura contou com a presença do presidente do TJES, desembargador Annibal de Rezende Lima, além dos desembargadores Ronaldo Gonçalves de Sousa, Dair José Bregunce de Oliveira e José Paulo Calmon Nogueira da Gama.
A sessão julgou, ainda, o requerimento protocolado pelo desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça, onde o magistrado pedia a suspensão dos feitos do Ato Normativo 512/2016, publicado no Diário da Justiça de 10 de outubro de 2016, que tratava sobre sua possível aposentadoria do TJES.
Acolhido à unanimidade de votos, o requerimento reverte o pedido de aposentadoria protocolado pelo desembargador. A volta do magistrado ao TJES foi vista como ganho por parte dos componentes do Conselho.
No começo da sessão, os desembargadores desejaram que 2017 seja mais produtivo e cheio de realizações a todos os que compõem o Poder Judiciário do Espírito Santo. Os magistrados também disseram esperar um ano mais pacífico em todas as esferas da sociedade.
Ao final da sessão, o presidente do TJES disse que as expectativas para o ano que começa são de muito trabalho e crescimento. “Esperamos superar, em 2017, senão amenizar, os graves problemas orçamentários, sobretudo, em razão da recessão que atingiu a economia do País”, disse o desembargador.
Vitória, 09 de janeiro de 2017.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tiago Alencar – tiaoliveira@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br