Continua recadastro de magistrados e servidores inativos

Recadastramento 130 copiar copiar

Cerca de 87% dos magistrados e 85% dos servidores inativos ainda não se recadastraram.

Na segunda semana de recadastramento de magistrados e servidores inativos do Poder Judiciário do Espírito Santo, 14,44% dos servidores já fizeram o recadastro. Entretanto, aproximadamente 87% dos magistrados e 85% dos servidores inativos ainda não se recadastraram.

O procedimento é simples. Magistrados e servidores aposentados podem acessar o link “Recadastro 2014”, que ficará disponível na intranet, ou comparecer à Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) para o preenchimento do formulário.

A atualização de informações pessoais, documentais e funcionais permite a confirmação da situação funcional, assim como a otimização de projetos realizados pelo Tribunal de Justiça. O recadastramento de magistrados e servidores inativos do Poder Judiciário do Espírito Santo começou no dia 1º de setembro e segue até o dia 30.

De acordo com a equipe responsável, o recadastro é muito relevante para a reorganização e atualização das informações de magistrados e servidores. “Com a instituição de uma comissão específica, a disponibilização de um sistema para inclusão, alteração ou confirmação dos dados pessoais, documentais e funcionais e, principalmente, a possibilidade de suspensão do pagamento daqueles que não se recadastrarem no prazo estipulado, este trabalho adquire caráter e apoio institucional e promove adesão”.

Vitória, 9 de setembro de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo