Corregedoria Nacional de Justiça finaliza Inspeção no TJES

O Presidente do TJES, Des Samuel Meira Brasil Jr abriu o evento saudando a todos os desembargadores e magistrados presentes e dividindo a mesa diretora com o Desembargador Arnoldo Camanho, magistrado auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e Coordenador dos Trabalhos da Inspeção.

O Salão Pleno do TJES esteve lotado na tarde de sexta, 12/9, para realizar a solenidade de encerramento da Inspeção da Corregedoria Nacional da Justiça no Tribunal de Justiça do ES (TJES). O Presidente do TJES, Des Samuel Meira Brasil Jr abriu o evento saudando a todos os desembargadores e magistrados presentes e dividindo a mesa diretora com o Desembargador Arnoldo Camanho, magistrado auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e Coordenador dos Trabalhos da Inspeção, representando o Corregedor Geral da Justiça, Ministro Mauro Cambell Marques.

Participaram também da mesa diretora a magistrada auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Desembargadora Carla Reis, a magistrada auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Desembargadora Simone Lucindo e a Presidente da OAB ES, Erica Ferreira Neves.

Estavam presentes também na solenidade o Corregedor Geral da Justiça do ES, Desembargador Willian Silva e da Vice Corregedora, Desembargadora Eliana Junqueira Munhós Ferreira bem como o Desembargador Dair José Bregunce de Oliveira, da Desembargadora Janete Vargas Simões, respectivamente Presidente e Vice Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, além dos outros desembargadores do TJES, magistrados e colaboradores do Poder Judiciário.

Na foto acima, o Presidente do TJES, Des Samuel Meira Brasil Jr ao lado do Desembargador Arnoldo Camanho, magistrado auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e Coordenador dos Trabalhos da Inspeção, representando o Corregedor Geral da Justiça, Ministro Mauro Cambell Marques.

Pular para o conteúdo