Curso remoto sobre Cyberbullying e o Direito Penal Contemporâneo acontece dia 1º de julho

Mauro da Fonseca Ellovitch, promotor de justiça do Ministério Público de Minas Gerais.

O curso é voltado para integrantes do Poder Judiciário.

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) promove o curso Cyberbullying e o Direito Penal Contemporâneo, a ser ministrado remotamente em 1º de julho, das 8h às 11h, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

O instrutor do curso é Mauro da Fonseca Ellovitch, promotor de justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), com atuação na Coordenadoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos (Coeciber).

A ação atende a preceitos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período, definido a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade da plataforma a ser utilizada e das especificidades da metodologia adotada. Inscrição via formulário eletrônico disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdl8dQYjiCeTwY2Rw0WnG6HEGgtw42RVn25M9WrqnwFA3UUyw/viewform

Vitória, 11 de junho de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Emes | emes@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

foto: Assessoria de Comunicação Integrada MPMG

Pular para o conteúdo