Eficiência da gestão e diretrizes do CNJ foram focos da reunião da Presidência com a equipe de trabalho

O encontro foi híbrido e contou com a presença dos juízes coordenadores da Presidência.

A Presidente do Tribunal de Justiça do ES (TJES), Desembargadora Janete Vargas Simões reuniu a equipe de trabalho em mais um encontro de alinhamento em prol de uma gestão eficiente com foco total na prestação jurisdicional. Um dos pontos centrais foram as diretrizes do Prêmio CNJ de Qualidade 2026. Ao seu lado estiveram, o Vice-Presidente do TJES, Desembargador Fernando Zardini Antonio, a Supervisora das Varas Cíveis e de Fazendas, Desembargadora Marianne Júdice, o Secretário-Geral, Juiz Anselmo Laranja e os juízes auxiliares da Presidência, Daniel Peçanha e Brunella Faustini.
A reunião híbrida recebeu, de forma online, a presença do Juiz Salomão Akhnaton Zoroastro Spencer Elesbon, Coordenador dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública; a Juíza Gisele Souza de Oliveira, Coordenadora das Secretaria Judiciária e Juiz Akel de Andrade Lima, Coordenador de Engenharia. Presencialmente estiveram a Juíza Cristina Eller, Coordenadora da Infraestrutura; Juiz Thiago Albani, Coordenador de Gestão de Pessoas e Thiago Cardoso, Coordenador de Planejamento.


Todos os secretários e equipes de servidores também marcaram presença no encontro realizado na tarde desta quarta, 21/1. Após as falas iniciais, a Presidente do TJES cedeu a palavra aos assessores de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica, Maria Elysa Gonçalves de Souza e Fábio Santana Vieira. Ambos apresentaram os objetivos centrais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) visando sempre o desenvolvimento da governança, a transparência e o aprimoramento da prestação jurisdicional.

Vitória, 21 de janeiro de 2026

Carol Veiga

Assessora de Imprensa e

Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo