Espaço Cultural do Tribunal de Justiça recebe fotografias de Guilherme Gobbi

A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. A entrada é franca.

Guilherme Gobbi apresenta, neste mês de junho, no Espaço Cultural do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, a América do Sul por meio de diversas paisagens. A exposição “Giramundo” é composta por 42 fotografias de montanhas, construções isoladas, mar e céu, que fazem parte dos registros pessoais do fotógrafo em suas viagens ao Uruguai, Argentina, Colômbia, Cuba, Venezuela e também no Brasil.

Em suas fotografias, Gobbi tenta registrar seu sentimento naquele instante, e não a cena como é na realidade, às vezes é um detalhe, um totem de pedra que marca o caminho para um montanhista ou uma bota congelada à beira de um lago.

“Eu tento capturar um pouquinho daquela sensação, daquele momento, que nem sempre é a paisagem real”, ressaltou o fotógrafo, que já estudou Direito e atuou na área de tecnologia da informação, mas, em 2012 se apaixonou por fotografia. Desde 2015 dedica-se exclusivamente a este trabalho, onde atua no campo da publicidade e da moda.

A exposição “Giramundo” pode ser conferida até o dia 1º de julho, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. A entrada é franca. O Espaço Cultural fica localizado no andar térreo do Palácio da Justiça, à rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória.

Os artistas interessados em expor suas obras no TJES devem entrar em contato com o coordenador de Gestão da Informação Documental, Fábio Buaiz de Lima, por meio do telefone (27)3334-2099/2098. Somente serão aceitas inscrições de artistas que residem no Espírito Santo.

Vitória, 02 de junho de 2017

Informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo