Pular para o conteúdo

Estudantes podem se candidatar para vaga de estágio no 5º Juizado Especial Cível de Vitória

Homem vestido de terno escreve em uma folha de papel. Seu rosto está fora do enquadramento.

A carga horária a ser cumprida será de 04 horas diárias.

O 5º Juizado Especial Cível de Vitória está com inscrições abertas para o preenchimento de vaga de estágio de graduação em Direito. Poderão participar da seleção estudantes com matrícula regular a partir do 6º período e frequência efetiva em instituição de ensino superior conveniada com o Tribunal de Justiça Estado do Espírito Santo.

As pessoas interessadas podem enviar o currículo contendo período, endereço e telefone, entre outras informações, para o endereço eletrônico: 5jecivel-vitoria@tjes.jus.br até o dia 09/12. A carga horária a ser cumprida será de 04 horas diárias, no período da tarde. E a bolsa de estágio nesta modalidade é de R$ 800,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 104,56.

Macrodesafio: Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional

Vitória, 05 de dezembro de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Helena

HELENA

×