Conheça as soluções consensuais para a resolução de conflitos disponibilizadas pelo Judiciário.
Nova ação de mediação de processos de família acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, das 8 às 18 horas, no 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Fórum de Cariacica. A pauta concentrada será supervisionada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), sob a direção da desembargadora Janete Vargas Simões.
O Ato Normativo nº 23/2022, que instituiu a ação e convocou a equipe de trabalho, foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Fabio Clem de Oliveira, e disponibilizado no Diário da Justiça nesta sexta-feira, 18.
A equipe de trabalho que atuará na pauta concentrada será formada pelo servidor Samuel Davi Garcia Mendonça e pelas servidoras Márcia Cristina de Godoys Monteiro, Luciana da Luz Fernandes e Cirlene Farias Vasconcelos Guerra.
Os processos foram previamente selecionados, mas as pessoas que possuem processos em tramitação podem manifestar ao juiz ou à juíza o interesse em participar de uma sessão de mediação a qualquer momento.
Saiba mais sobre os métodos consensuais de solução de conflitos em: https://www.tjes.jus.br/institucional/nucleos/nupemec/
Macrodesafio: Prevenção de litígios e adoção de soluções consensuais para os conflitos.
Vitória, 21 de março de 2022
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br