Inoves: servidores podem inscrever seus projetos até 20/07

LancamentoInoves2014 130

Serviço de Notificação, Citação e Intimação de Pessoas Presas foi finalista em 2013.

LancamentoInoves2014 400Servidores dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo; do Tribunal de Contas e do Ministério Público podem inscrever seus projetos por meio do sítio do Prêmio Inoves www.inoves.es.gov.br até o dia 20 de julho. A 10ª edição do programa, desenvolvido pelo Governo do Estado para estimular o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público, traz o tema “Seja um Astro da Inovação”.

Os trabalhos podem concorrer nas categorias: atendimento ao cidadão, valorização do servidor, uso eficiente dos recursos públicos, uso das tecnologias de informação e comunicação; resultados para a sociedade, práticas transformadoras, inclusão social; e, participação e controle social.

As equipes vencedoras serão contempladas com o Troféu Inoves e um Kit multimídia no valor total de R$ 20 mil, composto por notebook, tablete e desktop.

Para o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Pablo Rodnitzky, “cada projeto vencedor do Inoves mostra que os servidores estão dispostos a se esforçarem para oferecer serviço de qualidade para a população capixaba”.

Em 2013, o projeto Serviço de Notificação, Citação e Intimação de Pessoas Presas, do Poder Judiciário do Espírito Santo, foi um dos finalistas no Prêmio Inoves. O serviço foi criado em 2012 para promover maior agilidade na intimação, citação ou notificação de apenados.

Inscrições

Para se inscrever, a equipe de servidores, composta por no mínimo 2 e no máximo 8 integrantes, deverá elaborar um Relatório de Gestão do Projeto. O trabalho deve ter pelo menos 6 meses de atuação no serviço público.

Clique aqui, para acessar o Roteiro Orientador.

Após a confecção do relatório, os participantes deverão preencher o Formulário de Inscrição Eletrônico, disponível apenas no sítio do Inoves, e anexar o arquivo referente ao Relatório de Gestão do Projeto.

Prêmio

Criado em 2005, o Inoves tem como principal objetivo estimular uma cultura empreendedora de gestão no contexto do serviço público capixaba. O programa consolidou-se como referência nacional em inovação na gestão pública. Desde o seu primeiro ciclo de reconhecimento, mais de 1,5 mil projetos participaram. Desses, mais de 160 foram premiados e projetados no cenário nacional. Os trabalhos são avaliados por uma banca examinadora composta por especialistas nos temas da estrutura de categorias do Inoves. Os componentes da banca são profissionais independentes, com expressão acadêmica e de mercado.

Vitória, 07 de julho de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva| elcrsilva@tjes.jus.br

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado do Espírito Santo.

Imagem: Secretaria de Gestão e Recursos Humanos

Pular para o conteúdo