Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas

CONVOCAÇÃO / CONVITE – REUNIÃO 09/08/2019

 

 

CONVOCAÇÃO/CONVITE

CONVOCO os membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, designados na forma do Ato Normativo nº 207/2018, disponibilizado no e-Diário de 08 de novembro de 2018, para reunião a ser realizada no dia 14 de janeiro de 2019, às 10 horas, no Salão Nobre.

Data de disponibilização:Sexta, 14 de Dezembro de 2018

 

PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL INSTITUI COMITÊ GESTOR LOCAL DE GESTÃO DE PESSOAS

Comitê, formado por servidores e magistrados, vai propor e coordenar o plano estratégico de gestão de pessoas.

O Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) instituiu seu Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas para propor e coordenar o plano estratégico de gestão de pessoas, atuar na interlocução com a rede do PJES, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; assim como, monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão de pessoas. Além disso, o Comitê Gestor tem como atribuição instituir grupos de discussão e trabalho com o objetivo de propor e subsidiar a avaliação da política e medidas.

De acordo com o Ato Normativo nº 33/2018, publicado no Diário da Justiça na última terça-feira (06), o Comitê Gestor será composto por um magistrado e um servidor indicado pelo Tribunal, um magistrado e um servidor escolhido pelo TJES a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados, dois magistrados e dois servidores eleitos por votação direta entre os magistrados e servidores, respectivamente, a partir de lista de inscrição; além do secretário de Gestão de Pessoas.

Cada membro do Comitê terá um suplente e a duração do mandato dos membros será de dois anos, permitida uma recondução. Atuarão também junto ao Comitê, sem direito a voto, um magistrado indicado pela Associação dos Magistrados do Estado do Espírito Santo (Amages), um servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (Sindijudiciário) e um servidor indicado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Espírito Santo (Sindioficiais).

A edição do Ato Normativo nº 33/2018 leva em consideração a Resolução 240/2016 do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário.

Vitória, 09 de fevereiro de 2018