Grupo tem por objetivo auxiliar na gestão, monitoramento e avaliação da Estratégia.
Com o objetivo de auxiliar na gestão, monitoramento e avaliação do Planejamento Estratégico 2015/2020 do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES), foi constituída a equipe de trabalho “Grupo de Controle de Execução da Estratégia”. O Ato Normativo nº 203/2015, que estabelece a equipe, foi publicado nesta quarta-feira, 16, no Diário da Justiça Eletrônico, o e-diário. Para acessar o Ato, clique aqui.
Além do objetivo, foi divulgada também a relação de nomes dos servidores que farão parte do grupo: Adriano Vieira Spessimilli; Carlos Vinicius de Arimatea; Christine Rossi; Daniel Antonio Sarmento; Fábio Santana Vieira; Magno dos Santos Neto; Maria Elysa Gonçalves de Souza; Pedro Paulo Gondim Simmer; Raquel Azevedo Dutra; e Renata de Souza Santos.
Planejamento Estratégico
O Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Estadual estabelece as diretrizes que a instituição seguirá nos próximos anos, por meio de uma revisão do planejamento já existente e em consonância com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Desta forma, após um período de oito meses durante o qual foi pensado o Planejamento Estratégico 2015-2020, em agosto ele entrou em sua fase de execução, tendo sido realizada no dia 04 desse mês a primeira Reunião de Análise da Estratégia (RAE), onde foi apresentado um total de 20 projetos já em execução.
As RAEs, que ocorrerão periodicamente, têm por objetivo acompanhar e avaliar os resultados dos projetos estratégicos do Poder Judiciário capixaba, com base em informações passadas aos decisores estratégicos durante os encontros.
Para acessar a Ata da 1ª RAE, clique aqui.
Para conhecer os detalhes dos projetos apresentados, clique aqui.
Site
Para que todos tenham acesso ao histórico e também a outras informações sobre o Planejamento Estratégico 2015-2020 do PJES, uma página específica da Estratégia está disponível no site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Para acessá-la, o usuário deve clicar no nome “Planejamento”, presente na seção “Portal Transparência”, ou clicar aqui.
Vitória, 16 de setembro de 2015.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elvio Filho – esfilho@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
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