Integrantes do Poder Judiciário podem participar de pesquisa sobre pós-graduação até o dia 10/05

Pessoa digitando.

Levantamento de interesse é feito pela Escola da Magistratura.

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) quer a contribuição de magistrados e magistradas, servidoras e servidores do Poder Judiciário a respeito do interesse na realização de curso de pós-graduação, de modo a promover o aperfeiçoamento das ações formativas para o público interno.

Há dois formulários, conforme o cargo: um para magistradas e magistrados; outro para servidoras e servidores. Ambos os formulários estarão abertos para preenchimento até 10 de maio (sexta-feira).

O formulário de magistradas e magistrados está disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5-8hVnVq0-oJSO7bzkRCYW6RAoDnkneXjNiOE3DDH1wEpAg/viewform

Já o formulário de servidoras e servidores está disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlEyLjK9afBo15WV1jGHvqYVfvn-YfaXY8-8wR5wTDWzwwAw/viewform

O diagnóstico extraído das respostas ajudará a elaborar as atividades mais adequadas às demandas do órgão no momento, de modo a contribuir, efetivamente, para a melhoria da prestação jurisdicional.

E quem participar poderá opinar sobre o grau acadêmico almejado, como especialização, mestrado ou doutorado; a melhor modalidade, que pode ser presencial, semipresencial ou remota; e a matéria que mais contribuiria para suas atribuições funcionais.

Vitória, 03 de maio de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

Pular para o conteúdo