Essa IA já está disponível para servidores e magistrados e pode também gerar resumos concisos de longos documentos facilitando a compreensão rápida.
Imagine uma ferramenta que vai auxiliar servidores e magistrados a analisar documentos judiciais e administrativos complexos de forma rápida e mais profunda? Sim, estamos falando do DANG, uma versão inovadora de Inteligência Artificial que consegue ser mais completa que o Gemini, pois realiza uma vasta pesquisa contextual utilizando simultaneamente diversos documentos para extrair, classificar, organizar as informações e, ao final, ainda apresentar todas as referências utilizadas.
A IA DANG já está disponível para servidores e magistrados e pode também gerar resumos concisos de longos documentos facilitando a compreensão rápida de um conteúdo. Ela também pode identificar discrepâncias garantindo a conformidade com regulamentos para evitar erros. Tudo isso vai proporcionar ao Poder Judiciário não apenas acelerar processos, mas também automatizar fluxos de trabalho e ajudar na tomada de decisões mais eficientes em diversas áreas jurídicas.
Vitória, 27/08/2025
Texto: Carol Veiga
Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES