Judiciário realiza Operação Reconhecer para valorizar policiais penais 

A iniciativa, em parceria com o Ministério Público estadual, tem o objetivo de valorizar e homenagear os policiais penais do Complexo Prisional de Viana. 

A 2ª Vara Criminal de Viana realizou nesta quarta-feira (12), uma premiação de Natal, com entrega de brindes ofertados pelas empresas parceiras para os policiais que se dedicaram ao longo deste ano de 2024 na recuperação de pessoas privadas de liberdade. A iniciativa está na quinta edição e agora ela se transformou no projeto Operação Reconhecer.

O projeto se destaca, também, pela organização de uma campanha de doações destinada a proporcionar uma celebração natalina especial para esses profissionais.

A iniciativa, em parceria com o Ministério Público estadual, tem o objetivo de valorizar e homenagear os policiais penais do Complexo Prisional de Viana.

A Juíza Titular Cristiania Lavinia reforçou a importância da iniciativa. “Valorizar, reconhecer o trabalho do policial penal para que eles tenham um incentivo a mais para continuar fazendo esse trabalho excelente que eles fazem na unidade prisional”.

Leizielle Marçal, diretora da Penitenciária Agrícola, ressalta o significado da premiação. “Receber essa premiação é de uma responsabilidade muito grande, temos o sentimento de fazer mais e melhor. É uma premiação inovadora vindo do judiciário para os diretores, uma grata alegria. A gente fica numa ansiedade, numa expectativa, durante o ano inteiro”, afirma.

 

Vitória, 12de dezembro de 2024

Texto: Robertha Araújo

imprensa@tjes.jus.br

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES

Pular para o conteúdo