Magistrados e servidores participam de Monitoramento

Grupo PPA 130

A reunião faz parte das atividades do Programa de Preparação para Aposentadoria.

Grupo PPA 400A equipe do Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA) realizou na tarde da última sexta-feira (06), na Sala de Sessões do primeiro andar, Monitoramento com 24 participantes do 1º Grupo do PPA, que se reuniu, inicialmente, em setembro/outubro de 2013.

De acordo com a equipe do Programa, “o objetivo do Monitoramento é socializar as experiências dos servidores e magistrados já aposentados ou prestes a se aposentar e avaliar a eficácia das atividades de preparação para aposentadoria desenvolvidas com os participantes do 1° Grupo”.

O encontro foi muito bem avaliado pelos participantes, que anonimamente declararam: “esclareceu muitas dúvidas e me encorajou para o grande dia da aposentadoria”; “foi a partir do encontro que realmente encarei a aposentadoria como algo real”; “que o TJ invista todo ano nos aposentados”.

Vitória, 09 de junho de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva| elcrsilva@tjes.jus.br

 

Pular para o conteúdo