Objetivo é padronizar os formulários e tornar a solicitação do serviço mais acessível.
Visando a melhoria contínua dos serviços prestados, a Secretaria de Gestão de Pessoas reeditou os formulários utilizados para solicitar demandas à unidade gestora de recursos humanos.
Os formulários, destinados a magistrados, servidores efetivos, inativos e pensionistas, podem ser acessados pelo site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (www.tjes.jus.br), através dos links “Normas de Procedimento” e “Secretaria de Gestão de Pessoas”.
Houve também a exclusão de alguns formulários, a saber: requerimento de averbação de tempo de serviço; levantamento/declaração de tempo de contribuição para aposentadoria; e abono, permanência e solicitação de aposentadoria voluntária do IPAJM.
Além dessas mudanças, foram criados ainda outros dois formulários. São eles: formulário de Indicação de Servidor para Exercício de Função Gratificada e formulário de Requerimento de Aposentadoria Voluntária.
Confira a relação dos novos formulários disponibilizados para a área de recursos humanos do Poder Judiciário:
Modificados: I – Declaração de Bens; XII – Declaração de Parentesco; XV – Inclusão de dependentes para Imposto de Renda; XVI – Declaração de Probidade; XX – Entrega de certidões; XXII – Requerimento de servidor COM ciência da chefia imediata; XXIII – Requerimento de servidor SEM ciência da chefia imediata; XXIV – Requerimento de Magistrado; XXVIII – Requerimento de Desembargador. Novos: XXI – Indicação de Servidor para Exercício de Função Gratificada; XXIX – Requerimento de Aposentadoria Voluntária. |
Vitória, 24 de julho de 2015.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elvio Filho – esfilho@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br