Novo atendimento para os juízes a partir de 3/11

Registro Funcional magistrado 130

Setor de Registro Funcional de magistrado agora funciona dentro da presidência do TJES.

Registro Funcional magistrado 400A Seção de Registro Funcional de Magistrado do Poder Judiciário Estadual, que agora funciona dentro da presidência do Tribunal de Justiça, terá novo atendimento a partir do dia 3 de novembro. A mudança ocorre a fim de ampliar o atendimento a desembargadores e juízes, que poderão acessar o setor também no período da manhã. O horário estendido passa a ser de 8 às 19 horas. A decisão consta no Ofício Circular nº 40/2014, do presidente do TJES, desembargador Sérgio Bizzotto.

Além da mudança de horário, os registros funcionais de desembargadores e juízes ficarão sob a responsabilidade de um servidor específico, conforme distribuição alfabética. De acordo com a chefe da Seção de Registro Funcional de Magistrado, Simone Silva Mariath, a mudança possibilitará “um atendimento mais personalizado aos magistrados, pois cada servidor terá uma carteira de juízes”, explicou a servidora.

Veja na tabela abaixo a distribuição dos registros funcionais dos magistrados por servidor responsável:

Magistrados cujo primeiro nome se inicia com as letras:

Registro funcional ficará sob a responsabilidade do servidor:

Contatos do servidor:

A, B e C

Marco Antônio Prucoli Barboza

Ramal 2173 e Messenger

D, E, F e G

Paola de Aquino Brettas Santos

Ramal 2384 e Messenger

H, I, J, K e L

Juliana Gabrieli Pimentel

Ramal 2058 e Messenger

M, N, O e P

Christy Anne Passos Rodrigues Ferreira

Ramal 2173 e Messenger

R, S, T, U, V, X, Y, W e Z

Rogéria da Penha Brettas

Ramal 2384 e Messenger

*E-mail da Seção de Registro Funcional de Magistrado: pessoal-rh-magistrado@tjes.jus.br

Já os registros funcionais dos magistrados aposentados ficarão sob a responsabilidade da servidora Simone Silva Mariath, que pode ser contatada pelo ramal 2058 e também pelo Messenger.

O texto do ofício-circular ainda ressalta os contatos da Assessoria Especial da Presidência, a quem compete, entre outras atribuições, a designação de magistrado em caso de férias, abonos, licenças, impedimentos, suspeições e comunicação aos órgãos de controle administrativo para anotação em ficha; e a elaboração e organização das férias de magistrados, a fim de zelar pela continuidade da prestação jurisdicional; conforme a Resolução TJES nº 75/2011. As servidoras Maria Tereza Vasconcellos do Valle (ramal 2134) e Patrícia Madeira Abad (ramal 2011) integram a equipe de apoio da Assessoria Especial, que pode ser contatada pelo e-mail assessoriaespecial@tjes.jus.br.

Vitória, 24 de outubro de 2014.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo