Setor de Registro Funcional de magistrado agora funciona dentro da presidência do TJES.
A Seção de Registro Funcional de Magistrado do Poder Judiciário Estadual, que agora funciona dentro da presidência do Tribunal de Justiça, terá novo atendimento a partir do dia 3 de novembro. A mudança ocorre a fim de ampliar o atendimento a desembargadores e juízes, que poderão acessar o setor também no período da manhã. O horário estendido passa a ser de 8 às 19 horas. A decisão consta no Ofício Circular nº 40/2014, do presidente do TJES, desembargador Sérgio Bizzotto.
Além da mudança de horário, os registros funcionais de desembargadores e juízes ficarão sob a responsabilidade de um servidor específico, conforme distribuição alfabética. De acordo com a chefe da Seção de Registro Funcional de Magistrado, Simone Silva Mariath, a mudança possibilitará “um atendimento mais personalizado aos magistrados, pois cada servidor terá uma carteira de juízes”, explicou a servidora.
Veja na tabela abaixo a distribuição dos registros funcionais dos magistrados por servidor responsável:
Magistrados cujo primeiro nome se inicia com as letras: |
Registro funcional ficará sob a responsabilidade do servidor: |
Contatos do servidor: |
A, B e C |
Marco Antônio Prucoli Barboza |
Ramal 2173 e Messenger |
D, E, F e G |
Paola de Aquino Brettas Santos |
Ramal 2384 e Messenger |
H, I, J, K e L |
Juliana Gabrieli Pimentel |
Ramal 2058 e Messenger |
M, N, O e P |
Christy Anne Passos Rodrigues Ferreira |
Ramal 2173 e Messenger |
R, S, T, U, V, X, Y, W e Z |
Rogéria da Penha Brettas |
Ramal 2384 e Messenger |
*E-mail da Seção de Registro Funcional de Magistrado: pessoal-rh-magistrado@tjes.jus.br
Já os registros funcionais dos magistrados aposentados ficarão sob a responsabilidade da servidora Simone Silva Mariath, que pode ser contatada pelo ramal 2058 e também pelo Messenger.
O texto do ofício-circular ainda ressalta os contatos da Assessoria Especial da Presidência, a quem compete, entre outras atribuições, a designação de magistrado em caso de férias, abonos, licenças, impedimentos, suspeições e comunicação aos órgãos de controle administrativo para anotação em ficha; e a elaboração e organização das férias de magistrados, a fim de zelar pela continuidade da prestação jurisdicional; conforme a Resolução TJES nº 75/2011. As servidoras Maria Tereza Vasconcellos do Valle (ramal 2134) e Patrícia Madeira Abad (ramal 2011) integram a equipe de apoio da Assessoria Especial, que pode ser contatada pelo e-mail assessoriaespecial@tjes.jus.br.
Vitória, 24 de outubro de 2014.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br