Inovação traz melhorias diretas para usuárias e usuários.
O Processo Judicial Eletrônico (PJe) terá uma parada programada nos dias 02 e 03/11 para receber uma versão mais recente e atualizada do sistema. Segundo o anúncio, feito no Diário da Justiça desta sexta-feira (25), o sistema passará da versão 2.2.0.3 para a versão 2.6.0.0, o que significa melhorias diretas para usuárias e usuários, como novos ícones de atalhos, filtros de pesquisa e, principalmente, melhorias de performance.
A expectativa é que o PJe fique indisponível a partir de 0 hora do dia 02/11 (sábado) e que os serviços voltem a funcionar tanto para o público interno como para o público externo a partir das 23h59 do dia 03/11 (domingo), podendo retornar antes do prazo previsto.
A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) também estará atenta à estabilidade da nova versão durante a semana seguinte. Pensando nisso, foi feito um esforço para a adequação dos fluxos às questões técnicas e algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente, apenas após a consolidação completa do sistema, para que o resultado seja positivo para quem utiliza a Justiça.
Serviço
O manual de orientação sobre as mudanças na versão 2.6.0.0 ficará disponível no “Quadro de Avisos do PJe”.
E, em caso de dúvidas, o contato pode ser feito com a Central de Atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) pelo telefone (27) 3334-2201.
Saiba mais em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1797581
Vitória, 24 de outubro de 2024
Texto: Elza Silva
imprensa@tjes.jus.br
Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES