Nesta semana, o inventário dos bens móveis será feito na Comarca de Cariacica.
Durante esta semana, a empresa contratada para fazer o inventário 2015 do Poder Judiciário estará em Cariacica. A equipe da Seção de Patrimônio orienta que a chefia de cada setor ou, em sua ausência, algum servidor da Comarca acompanhe os trabalhos e assine o termo de responsabilidade com a identificação dos respectivos bens. “Para que nenhum bem permanente deixe de ser inventariado, solicitamos a colaboração de todos os magistrados e servidores, possibilitando o acesso da equipe de inventário em todos os ambientes”.
Os bens permanentes disponibilizados pela administração para uso de magistrados e servidores, como notebooks, por exemplo, também deverão ser apresentados na data prevista no cronograma do inventário.
Ainda de acordo com a equipe da Seção de Patrimônio, “após todo o levantamento serão realizadas diligências para localização dos bens eventualmente não encontrados fisicamente, podendo ocasionar em processos de sindicância em desfavor do detentor da carga patrimonial, ou seja, o responsável pelo bem não localizado”.
Caso não seja possível a manutenção do bem na localização descrita no termo de responsabilidade, é necessário o preenchimento e a assinatura do “termo de transferência” e encaminhamento imediato para a Seção de Patrimônio, para atualização da carga patrimonial e do termo de responsabilidade.
CRONOGRAMA PARA EXECUÇÃO DO INVENTÁRIO | |||||
1ª ETAPA | |||||
Ordem | COMARCA | QUANTIDADE DE DIAS | DATA PREVISTA | SEMANA | ORDEM DE SERVIÇO |
1 | FUNDÃO | 1 | 26/01/15 | 1ª | 1ª |
2 | IBIRAÇU | 2 | 27 e 28/01/2015 | ||
3 | SANTA TERESA | 1 | 29/01/15 | ||
4 | SANTA MARIA DE JETIBÁ | 1 | 30/01/15 | ||
5 | SANTA LEOPOLDINA | 1 | 02/02/15 | 2ª | |
6 | ALFREDO CHAVES | 1 | 03/02/15 | ||
7 | ICONHA | 1 | 04/02/15 | ||
8 | PÍUMA | 1 | 05/02/15 | ||
9 | ANCHIETA | 1 | 06/02/15 | ||
10 | GUARAPARI | 3 | 09, 10, 11/02/15 | 3ª | |
11 | VILA VELHA* | 9 | 12, 13, 23, 24, 25, 26, 27/02 e 02 e 03/03/15 | 3ª, 5ª e 6ª | |
12 | VIANA | 2 | 04 e 05/03/15 | 6ª | |
13 | CARIACICA | 6 | 06, 09, 10, 11, 12 e 13/03/15 | 6ª e 7ª | |
14 | SERRA | 7 | 16, 17, 18, 19, 20, 23 e 24/03/15 | 8ª e 9ª | |
15 | VITÓRIA | 7 | 25, 26, 27, 30, 31/03 e 01 e 06/04/15 | 9ª, 10ª e 11ª | |
16 | CORREGEDORIA | 1 | 07/04/15 | 11ª | |
17 | NÚCLEO ADMINISTRATIVO | 1 | 08/04/15 | 11ª | |
18 | TRIBUNAL DE JUSTIÇA | 6 | 09, 10, 14, 15, 16 e 17/04/15 | 11ª e 12ª | |
TOTAL DE DIAS NO LEVANTAMENTO | 52 |
O inventário dos bens móveis localizados nas unidades administrativas e judiciárias, realizado anualmente pelo Poder Judiciário, já foi concluído nas Comarcas de Fundão, Ibiraçu, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Alfredo Chaves, Iconha, Piúma, Anchieta, Guarapari, Vila Velha e Viana.Inventário 2015
O procedimento consiste na identificação dos bens e afixação de plaquetas patrimoniais com código de barras, quando inexistente; e registro de informações padronizadas sobre descrições e especificações dos materiais permanentes (marca, modelo, número de série, localização, entre outras informações pertinentes).
Serviço:
Seção de Patrimônio – (27)3134-5917 – patrimonio@tjes.jus.br |
Vitória, 09 de março de 2015
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br