Interessados deverão enviar os pedidos de 10 a 14/10, apenas de forma eletrônica.
O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, por meio do Edital nº 35/2014, publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (8), abriu processo de remoção para os servidores ocupantes do cargo analista judiciário especial – QS – escrivão. Os interessados deverão enviar os pedidos exclusivamente de forma eletrônica, no período de 10 a 14 de outubro. O anexo I do edital explica como proceder a inscrição online para a remoção.
O cargo está vago nas Comarcas de Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Fundão, Guaçuí, Guarapari, Ibiraçu, Iconha, Itapemirim, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Montanha, Nova Venécia, Pancas, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.
Os servidores que não tiverem interesse nas vagas oferecidas, mas pretendam concorrer às vagas remanescentes, também deverão enviar os pedidos por meio eletrônico. Ainda de acordo com o texto, poderão ser incluídas vagas de Varas que, eventualmente, venham a ser instaladas até a data da remoção.
No dia 22 de outubro, às 10h30, os requerentes deverão comparecer ao Salão Pleno, situado no 1º andar do TJES, para a escolha da vaga de sua preferência, conforme ordem de antiguidade.
A lista de antiguidade dos servidores inscritos será publicada no Diário da Justiça do dia 16 de outubro e os requerentes terão o dia 17 de outubro para apresentar impugnações à lista, que deverão ser protocoladas na Seção de Protocolo do TJES e remetidas à Seção de Estágio Probatório e Movimentação de Servidor.
Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.
Vitória, 8 de outubro de 2014
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br