Localização provisória em Presidente Kennedy

Localizacao provisoria B 130

Interessados em atuar provisoriamente na Comarca devem se manifestar até 23/10.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, comunica que os servidores poderão manifestar interesse em se localizar provisoriamente na Comarca de Presidente Kennedy pelo prazo de seis meses. A manifestação deve ser encaminhada para o e-mail presidencia@tjes.jus.br até o dia 23 de outubro.

Anteriormente, o presidente já havia comunicado a possibilidade de localização provisória de servidores nas Comarcas de Linhares, Piúma, Colatina e Aracruz, também pelo prazo de seis meses. A manifestação deve ser encaminhada para o e-mail presidencia@tjes.jus.br até o dia 17 de outubro.

A escolha, que será realizada entre os servidores interessados, levará em consideração a situação funcional da Vara de origem e a antiguidade, como critério de desempate. O comunicado leva em consideração o déficit da força de trabalho de diversas unidades judiciárias e a intenção da administração de, na medida do possível, conjugar o interesse público e do servidor.

Vitória, 16 de outubro de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo