Centro Jud. de Solução de Conflitos e Cidadania funcionará no Fórum de Cariacica.
nuO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, desembargador Annibal de Rezende Lima, e a Diretora do Fórum de Cariacica, Juíza de Direito Kátia Toríbio Laghi Laranja, instalam, na próxima segunda-feira (21/11), o 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) em Cariacica. A solenidade será realizada a partir das 16h, no Fórum Desembargador Américo Ribeiro Coelho, em Alto Laje.
A implantação do Cejusc de Cariacica foi autorizada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Annibal de Rezende Lima, por meio do Ato Normativo n° 121/2016, publicado no Diário da Justiça do dia 4 de novembro.
Nos Cejuscs são realizadas sessões de conciliação e mediação processuais, pré-processuais, bem como atendimentos e orientações. Os centros ainda poderão estabelecer pautas concentradas e temáticas, que permitirão o tratamento em massa das ações repetitivas, de acordo com os convênios firmados pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania – NUPEMEC.
O 7º Cejusc funcionará no Fórum Desembargador Américo Ribeiro Coelho, na rua São João Batista, 1000, em Alto Laje, Cariacica.
Vitória, 18 de novembro de 2016
Informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br