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Presidente do TJES lança novo serviço de atendimento ao usuário de TI

A partir do dia 01 de fevereiro, quarta-feira, usuários de TI do Tribunal de Justiça terão um novo sistema de atendimento: o Service Desk.

Os usuários de tecnologia da informação do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) contarão com um novo serviço de atendimento, o Service Desk, a partir de primeiro de fevereiro, quarta-feira, quando o novo sistema será lançado pelo Presidente do TJES, desembargador Annibal de Rezende Lima.

A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informaçãoo (STI) pretende, com essa iniciativa, melhorar a celeridade e a qualidade do serviço.

Com o Service Desk, o atendimento ao usuário será feito de duas formas, por telefone, pelo número (27) 3334-2201, e pelo Catálogo de Serviços, que estará disponível no site do TJES. O atendimento telefônico poderá ser utilizado tanto pelo público interno, magistrados e servidores, como pelo público externo, advogados, defensores públicos e outros agentes do Judiciário.

Já o Catálogo de Serviços poderá ser acessado apenas pelos usuários internos, pois será necessária a inserção de senha. O formulário, elaborado de forma simples e intuitiva, visa garantir seu preenchimento completo e economia de tempo para os usuários.

Como o ponto único de contato será o Service Desk, o sistema permitirá o acompanhamento de todas as demandas, assim como o levantamento de dados sobre os atendimentos realizados, como o tempo para a resolução das questões e os tipos de solicitações mais recebidas. Outras formas de atendimento, como o correio eletrônico, serão suspensas.

O projeto também é organizado em níveis de atendimento. No primeiro nível, o suporte será feito por telefone para todo o Espírito Santo; caso seja necessário, o atendimento seguirá para o segundo nível, presencial, que funcionará inicialmente apenas em Vitória, município que possui o maior parque computacional do Poder Judiciário. Caso seja necessário, a solicitação ainda poderá ser remetida a um profissional analista, que atenderá as solicitações apenas por meio do Service Desk.

Vitória, 27 de janeiro de 2017

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

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