Publicações do Sistema PJe serão feitas no Diário da Justiça Nacional. Migração acontece nesta quinta-feira, 30

Vista de costas, uma pessoas de camisa azul usa um computador.

Para realizar a integração, está prevista uma parada programada das 8 às 11 horas no Sistema PJe.

As publicações referentes aos processos do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) que tramitam no Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) serão feitas exclusivamente no Diário da Justiça Eletrônico Nacional (DJEN), do Conselho Nacional da Justiça (CNJ). A mudança acontece nesta quinta-feira (30) e a expectativa é que as comunicações estejam disponíveis no DJEN a partir desta sexta-feira, 31.

Assim, para concretizar a integração do PJe ao Diário da Justiça Eletrônico Nacional, será realizada uma parada programada no sistema a partir das 8h desta quinta-feira (30), com previsão de retorno às 11h do mesmo dia.

Além do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), outros tribunais também se preparam para aderir ao Diário da Justiça Eletrônico Nacional, que foi escolhido pelo CNJ para ser o instrumento oficial de publicação dos atos judiciais de todos os órgãos do Poder Judiciário. O acesso ao DJEN pode ser feito pelo Portal de Serviços do Poder Judiciário (PSPJ), pelo site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ou pelo link: https://comunica.pje.jus.br/.

Mas, atenção! Atos administrativos, assim como as comunicações relativas aos demais sistemas judiciais, continuam a ser disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico (e-Diário) do TJES.

Vitória, 29 de janeiro de 2025

 

Texto: Elza Silva
imprensa@tjes.jus.br

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES

foto: pixabay

 

 

 

Pular para o conteúdo