Magistrados e Servidores ativos podem se recadastrar até o dia 31 de agosto.
O recadastramento de magistrados e servidores ativos do Poder Judiciário do Espírito Santo começa nesta sexta-feira (1) e vai até o dia 31 de agosto. Já o recadastramento de magistrados e servidores inativos acontecerá no período de 1º a 30 de setembro. A atualização de informações pessoais, documentais e funcionais permite a confirmação da situação funcional de magistrados e servidores, assim como a otimização de projetos realizados pelo Tribunal de Justiça.
Para se recadastrar, os magistrados e servidores ativos deverão acessar o link “Recadastramento”, que ficará disponível na intranet. Para acessar o link basta inserir o número do CPF em login e a senha unificada.
Já os magistrados e servidores inativos poderão acessar tanto o link na intranet quanto comparecer à Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) para preenchimento do formulário do recadastramento.
De acordo com a equipe responsável, o recadastramento é muito relevante para a reorganização e atualização das informações dos servidores e magistrados. “Com a instituição de uma comissão específica, a disponibilização de um sistema para inclusão, alteração ou confirmação dos dados pessoais, documentais e funcionais e, principalmente, a possibilidade de suspensão do pagamento daqueles que não se recadastrarem no prazo estipulado, este trabalho adquire caráter e apoio institucional e promove adesão”.
A comissão para organizar o processo de recadastramento dos servidores ativos e inativos do Poder Judiciário no ano de 2014 foi constituída por meio de ato do presidente do Tribunal de Justiça (Ato Normativo nº 128/2014) publicado no Diário da Justiça do dia 16 de julho. O grupo é composto por representantes de diversas unidades: Maria Helena Penedo Sardenberg, Silvia Oppenheimer Pitanga Borges, Rosalina Campana Tristão, Maria Célia Dan, Wanda Martins e Conceição Rodrigues Batista, da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde; Eufania Aparecida Franck e Leandra Ferraz de Castro Dias, da Coordenadoria de Recursos Humanos; Marcelo Tavares de Albuquerque e Maria da conceição Gonçalves dos Santos, da Coordenadoria de Pagamento de Pessoal; e, Marcelo Venturott Ferreira e Letícia Rosetti Margoto, da Secretaria de Tecnologia da Informação.
Vitória, 1 de agosto de 2014
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Com informações da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde