Magistrados e servidores aposentados do TJES devem confirmar seus dados.
O prazo para o recadastramento de magistrados e servidores inativos do Poder Judiciário do Espírito Santo termina nesta terça-feira (30). O procedimento é simples, basta acessar o link “Recadastro 2014”, que está disponível na intranet, ou comparecer à Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) para o preenchimento do formulário.
A atualização de informações pessoais, documentais e funcionais permite a confirmação da situação funcional, assim como a otimização de projetos realizados pelo Tribunal de Justiça.
O recadastramento de magistrados e servidores inativos do Poder Judiciário do Espírito Santo começou no dia 1º de setembro. Já o recadastro dos magistrados e servidores ativos foi realizado de 1º a 31 de agosto.
O recadastramento anual foi instituído pelo Ato Normativo Conjunto nº 21/2011, publicado no DJ 12/07/2011, que em seu artigo 3º, prevê pena de suspensão de pagamento caso o cadastro não seja atualizado.
De acordo com a equipe responsável, o recadastro é muito relevante para a reorganização e atualização das informações de magistrados e servidores. “Com a instituição de uma comissão específica, a disponibilização de um sistema para inclusão, alteração ou confirmação dos dados pessoais, documentais e funcionais e, principalmente, a possibilidade de suspensão do pagamento daqueles que não se recadastrarem no prazo estipulado, este trabalho adquire caráter e apoio institucional e promove adesão”.
Vitória, 29 de setembro de 2014
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br